domingo, 6 de janeiro de 2013

Love Song - capitulo 3

Love Song - Capitulo 3- Chad e Taylor

                        
 Isso, você diz que eu sou louco? Acho que somos dois -Justin Bieber (exclusive rap)
_________________________________________________________________

 Katie On:

POPOPO. Mas uma vez o meu alarme me acordou pra mas um dia de aula, levantei desanimada como sempre, fiz minha higiene matinal, coloquei uma roupa e desci, agora é hora da Mary finjir que se importa comigo e eu dar um super fora nela pegar minha maçã e ir embora, minha vida é uma rotina tediosa.
- Bom dia - Mary disse
- Muda o disco, todo dia vc diz o seu Bom dia eu te dou um fora, isso ja esta chato
- Até que enfim vc se dirijiu a mim sem xingamentos - ela disse parando oq estava fazendo e olhou pra mim
-Não acostuma não... - eu disse, peguei minha maça e fui pro ponto de ônibus
[...]
- A senhorita está atrasada novamente - o fessor falou
-Eu tive que ir ao banheiro
-Sente- se para eu poder prosseguir com a aula - ela disse e eu me sentei -Não melhor, como castigo vc vai vir aqui na frente e ler o texto.
-A não professor, eu estou cansada.
-Venha por favor senhorita Belle -ele disse rude e hoje eu não estava afim de discutir
- Ta, mas eu não estou indo por que vc mandou, eu estou indo pq eu não quero ficar que nem a Lucy. -todo mundo riu até mesmo a Lucy - Não era pra rir seus bocos
- Senhorita belle sem graçinhas por favor - fessor chato do caralho
BLÀ< BLÀ eu li essa merda de texto inutil, e depois fizemos alguns trabalhos, até que chegou a aula de musica... tava quase chegando a hora do intervalo mas antes disso acontecer a Beatriz que antigamente ERA minha professora favorita, fez uma coisa que me fez parar de gostar dela.
- Gente, eu vou sortiar trios agora, e logo depois direi qual será o trabalho.
- Fessora, eu irei fazer sozinha  - eu disse
- Desculpe Katie, mas a diretora me deu uma super bronca por ter deixado vc fazer aquele trabalho sozinha...
- AFF's - revirei o olho
-Vamos lá... primeiro trio Lisa, Benny e Joe....Segundo trio Lanna, Ruan e Nick... Terçeiro trio Lucy, Justin e Katie...
-OQ ? - eu gritei interrompendo-a
- Oq foi? - ela perguntou assustada
- Eu vou ter que fazer um trabalho com a putinha e o irritante?
- Eu não sou putinha - Lucy se defendeu
- E eu não sou....è eu sou um pouquinho - Justin disse
- Não posso fazer nada, foi um sorteio. - Professora filha da puta
- Eu só vou fazer com eles pq eu não quero repetir de ano, mas fique sabendo que essa é a ultima vez - eu disse irritada
- Otimo deixa eu prosseguir - ela disse e continuou montando os trios, vadia - Então, vcs teram que compor uma música.- Sinal tocou amém
Estava caminhando pra minha arvorizinha feliz da vida ai chega os dois idiotas me chamando
- E aí, agente vai fazer aonde? - Justin perguntou pra mim
- Eu tive uma super ideia, assim, eu faço a musica sozinha e dou copias pra vcs, e assim me poupam de ficar olhando pra cara de vcs. - eu disse
- Não gostei - Lucy disse
-Nem eu, eu quero fazer uma musica - Justin disse, viado
- Olha, eu não quero fazer nada com vcs - eu disse seca
-Nem eu com vc, mas a professora mandou - Lucy disse, essa menina quer apanhar?
- De boa, agente faz na minha casa na sexta - Eu disse, não quero discutir.
- Ah não, se me virem por la minha reputação ja era... -Lucy disse, que frescura
- To nem ai - eu disse
- Ta então fazemos na minha casa - Justin esta vivo, pq senhor?
- Por mim tudo bem, mas agora eu tenho que voltar pras minha amigas....Beijinhos -Lucy disse e saiu andando
-Eu não sei aonde vc mora e queria continuar assim, mas como não tem jeito.Eu vou -Eu disse, pra ele poder me deixar em paz logo
- Ta, então sexta e toma meu endereço e meu telefone - ele me deu um papelzinho
- Ta tanto faz.
- Eu vou indo, saquei que vc não quer conversa -ele disse
- Amém... Ta ficando espertinho - grossa eu? magina
- Riu- Tchau, mas é so por hoje... - ele disse e saiu andando
- Gente chata - eu disse baixinho e revirei o olho

Justin On:
Já disse que amo pertubar as pessoas, e quanto mas eu incomodo mas eu gosto de estar com a pessoa, esse é meu caso com a Katie, ela foi a primeira pessoa com quem eu tive contato no colegio e foi super grossa e disse varias vezes que eu a encomodo, a proffesora de musica nos pos no mesmo grupo pra fazer um trabalho la, tem também outra menina muito gata que se chama Lucy acho que as duas não se gostam muito...Agente marcou de fazer o trabalho sexta na minha casa. Mas mudando de assunto eu até que estou indo bem por aqui, apesar de ser apenas o meu segundo dia, já fiz amizades tanto na escola com na minha rua, aqui até que é legal mas eu ainda prefiro o meu Canadá  , lá eu ja tinha meus amigos, meus avós e tudo mas...
- E ai Justin vc vai fazer o teste pra entrar no time? - Taylor disse
- Concerteza, e vou entrar, sou muito bom - eu disse convencido
- E muito modesto né? - Chad disse
-  Mas e ai gayzão, qual das meninas vc mas gostou? - taylor disse se referindo a mim
- Bem...er... eu achei a Katie muito gata. - WHAT'S?
- Risos- Ta zuando, aquela mina é louca - Chad disse
- To falando serio...Eu pegava - Eu disse
- melhor mudar a mira, aquela ali não sai com ninguem. - Taylor me alertou enquanto bebia um pouco do refrigerante
- Eu nunca disse que ia sair com ela, so disse que ela é gata - Pura verdade
- Eu sou mas a Jenny - Taylor disse
-è cara, ela é bem gostosa - Chad disse e todos rimos - Po, eu prefiro a Lucy, a mais gata da escola - Chad completou
-E a mas puta também - Taylor zoou
- Serio? ela tem a maior cara de santa - eu disse inocente
- Aquela ali, ja deu pra todo mundo da escola - Taylor falou, nunca pensaria isso sobre ela.
- Esse é o único ruim dela - Chad disse
[...]
- Tudo bem, acabamos na proxima aula - A proff disse enquanto todos arrumavam as coisas pra ir embora
- Amém Jesus - Alguem gritou la de tras, e todo mundo riu
- Po cara, eu e o Chad vamos jogar XBox hoje, quer ir la?  - Taylor disse
- Claro po, vou acabar com a raça de vcs... - Disse ja cantando vitoria. Mas eu sou muito bom
- Ta, passa la depois - Taylor disse
- E ai oq as mariquinhas estam conversando? - Chad disse
- O quanto vc é feio - eu disse
- Caraio, é isso ai - Taylor disse e começamos a rir
- Não é isso que as minas dizem - Ele se defendeu e nos rimos mas ainda...

Continua @--@ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem comentar, pode dar uma mordida na bunda do Justin...LOL