sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Love Song - Capitulo 2

Love Song - Capitulo 2 - Black
 

Eu simplesmente não posso dormir essa noite sabendo que as coisas não estão certas - Pray (Justin Bieber)


Rosely On:
- Nossa que musica legal - justin disse
Pequeno, grande susto - O que vc esta fazendo aqui? Para de me seguir garoto
- Ta agora é sério, eu so estava passando e ouvi sem querer - Justin disse se apoiando na parede - Não sabia que vc sabia cantar
- Vc não sabe nada de mim e é assim que deve ser
- Nossa, eu tento ser legal e só levo patadas
- è isso ai, eu não gosto de pessoas muito menos quando são legais, me erra...- levantei e larguei o violão no chão- E se vc contar pra alguém oq vc ouviu aqui, eu juro que corto seu amiguinho.
- Amo, garotas violentas - ele disse rindo e me zoando, qual o problema desse individuo?
- Vc é ridiculo... - Eu disse e acho que sem querer deixei escapar um sorrisinho, pq eu fiz isso?.Sai andando pra ir embora mas ele segurou meu braço- Me solta
- Calma nervosinha, eu so quero saber, pq vc sempre vai embora sem se despidir. Sua mãe não te deu educação não é?
- Pior que não, e eu não me despeço pq odeio despedidas tanto quanto eu odeio vc - sorri falsa e me soltei da mão dele e prossegui andando tinha que ir pro meu manicomio.
....
- Já chegou? - Jonh disse
- Não, ainda estou na rua - Eu disse e subi pro meu quarto, liguei o som bem alto...
TOC TOC TOC - Desliga isso sua peste, eu estou com dor de cabeça - A puta da Mary disse e como eu amo provoca-la aumentei mas ainda deixando no máximo possivel
[...]
Ai, o unico ruim de não ter amigos é que na hora de fazer merda, vc tem que fazer sozinha, FUCK, peguei meu celular e desci correndo pelas escadas...
- Aonde vc vai? - Mary disse
- Pra puta que pariu, se importa? - eu respondi
- Viu Mary, vc deu muita liberdade pra essa menina...Agora ela não te respeita - John se meteu
- Alguem falou com vc por acaso? - eu disse
- Se vc fosse minha filha, seria bem diferente - ele disse inconformado
- ja gastei demais a minha voz com vermes, to vazando vcs queiram ou não...Hasta la vista bobões - eu disse e sai
Sai meio sem direção não sabia pra onde ir, so sei que eu queria fazer merda ou sei lá alguma coisa divertida, parece que hoje eu estou com muita falta de sorte, encontrei com a Bicht da Lucy Flin, já disse pra vcs que ela é uma vadia? Acho que já né...
- Black, oq vc esta fazendo aqui?
- è da sua conta por acaso?
- Vc é muito grossa...
- E vc é muito rosa...
- è serio Katie, vc esta fazendo oq aqui...?
- Sei lá...Tava afim de andar
- Hum...
- E cade aquelas tapadas que ficam te seguindo que nem barata tonta?
- Risos- Não sei..Acho que...
Bocejo - Eu não quero saber da sua vida, só tentei ser educada...Não sei pq.
-Vc é muito chata...
- Eu posso aguentar isso, ja me chamaram de coisas piores
- Como vc consegue?
- Oq? Saber tantos foras?
- Também...Mas é...Sabe vc nunca se importa com o que as pessoas dizem sobre vc
- Isso não me faz diferença...Eu tenho que estar bem comigo mesma e o resto que se foda...
-ela riu- Quer tomar um sorvete comigo?
- Ta maluca, se me virem com vc estou acabada...- eu disse finjindo ser ela
-Eu tbm, mas por aqui não tem ninguem da escola...
- So vou aceitar se vc pagar, eu to lisa
- Pobre....Eu pago.
- Ta mas não se acostuma com a minha compania.
- Conserteza não vou me acustumar...-Fomos andando até a sorveteria
- eu juro que eu não entendo..
-Oq? 
-Quanto mais eu sou mal educada, mas pessoas me amam...Prova disso é vc aqui
Eu acho legal que vc nem se acha né...- percebi um sarcastimo nessa frase, nem sei pq
-Lucy, eu quero de chocolate pega la pra mim enquanto eu sento.
- Ta neér.

[...]

- E até que vc não uma má compania - Lucy disse
- Legal - Fiz pouco caso
- Quer carona?
- Não eu gosto de andar...- Sai andando sem dizer tchau, como disse odeio despedidas,  eu dei uma volta no parque e fiquei, deitada na grama fazendo nada so olhando pro SKY,Não estava afim de chegar em casa e iniciar mais um briga com aqueles dois

[...]

- Vai querer jantar? - Mary disse, cara ela não desiste de falar comigo
- Não, vai que vc põe veneno na minha comida?
- AH tanto faz, não quer comer não come eu tenho que pintar minha unha. - ela disse
- Fuck You... - sempre eu -
-  A pirralha chegou? - Jonh disse descendo as escadas
- Na boa John, ninguem te chamou aqui, vc é tão mal educado - eu disse
- Acho que somos iguais...- ele disse
-  Vai fuder com a vadia da Mary e me esqueçe - fui pro meu quarto, o único lugar que eu tenho paz nesse hospicio, liguei a tv e liguei também a torneira pra encher a banheira, preciso de um banho.
Sentei na banheira, ai como isso relaxa, normalmente esse é o momento em que eu amo ficar cantando, mas bem baixinho, bem sereno, é sim essa é a mesma Katie de 10 minutos atras. Fiquei uns 20 minutos na agua mas ja estava ficando com a famosa pela de velho...hahaha. Sai e coloquei um pijama qualquer fui la embaixo e peguei umas besteiras não tava afim de jantar, deitei na cama e fiquei vendo um filme. Acabei dormindo
 
Continua

Um comentário:

  1. Continuaaaaaaaaaa baby por favor ta perfect vc é d+ virei sua fã \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ xoxoxoxo ♥♥♥♥

    ResponderExcluir

Quem comentar, pode dar uma mordida na bunda do Justin...LOL