domingo, 6 de janeiro de 2013

Love Song - Capitulo 4

Love Song - Capitulo 4 - Eu não me reconheço

         Acredite em mim como num conto de fadas - Justin Bieber (Bigger)
______________________________________________________________
2 Dias depois
Rosely On:
Sexta- feira amém, nada de aula amanhã, a unica coisa de ruim nessa sexta é que eu tenho que passar a tarde com dois retardados, ODIO ETERNOO. A escola hoje nem preciso dizer que foi um saco como sempre, vcs ja sabem disso por experiencia propria.
- Katie, eu estou indo, tem dinheiro no meu armario, se quiser pega  - Mary disse
- Ta - respondi
Acho que não contei a super boa nova, os dois vadios vão passar uma semana fora, estão indo pra uma lua de mel (Que nojo!!!) em Paris, tomara que o avião caia...Hahahaha...Enfim eu tenho a casa so pra mim, sem ter que olhar aquelas caras todos os dias.
- Qualquer coisa liga pra...er...pra ambulancia ou pra policia. Sei la se vira - Mary e sua maternidade
- Se preocupa não maezinha - debochada eu? Magina - Se eu morrer vc será a primeira a saber...
- Vamos logo amor - John gritou la de fora
- Ta, tchau Katie -ela disse e se foi
- è... a casa é toda minha.Eu poderia fazer uma festa, se gostasse de pessoas. Mas eu não gosto. Então vou apenas aproveitar sozinha...Nessa casa. - eu to falando sozinha? pq eu to falando sozinha.?
[...]
- Oi - uma moça abriu a porta sorridente
- Oi, aqui é a casa do Justin? - eu perguntei
- Sim, vc deve ser a...? -Sorriso
- Katie, vim fazer um trabalho..
- Ah, sim entre querida - a moça, senhora ou sei la oq me mandou entrar - JUSTIN...
- OQ - escutei ele gritar
- Tem uma amiga sua aqui - ela disse ainda gritando
- Não, dona...
- Pattie.
- Dona Pattie, eu não sou amiga dele
- Não?....Não vai me dizer que é namorada? - ela sorriu
- Putz, nunca, é meio complicado de explicar...
- Ah, oi vc chegou? - Justin apareceu com o cabelo todo bagunçado e sem camisa
- é vamos logo acabar com isso.
- Crianças, eu estou de saida, Justin qualquer coisa liga pro meu celular. E Kaite foi um prazer te conheçer - Pattie disse, ela era bem legalzinha
- O prazer foi meu - Oq foi? eu sei ser gentil quando eu quero, ela sorriu e saiu
- Vamos esperar pela Lucy, ou vamos começar? - Justin disse
- Sei la...
Ping Dong ( isso é uma campaiha)
- cheguei meu pov... Nossa - Lucy disse logo que chegou, mas quando olhou pro Justin ela meio que babou...
- Chega de putaria e vamos logo começar, mas antes eu preciso ir ao banheiro...
- No fim do corredor - Justin disse e eu fui andando
...
- EPA, muito obrigado mas se eu quiser ver isso eu ligo a TV meia- noite - Eu sei sou ridicula, dei um susto nos panacas
eu fui e quando voltei
- èr... - Justin disse sem graça parando de beijar a Lucy, e ela por sua vez arrumava o cabelo- Agente não tava fazendo nada.
- Hum sei... Vamos logo com isso.
- Ta vamos pro meu quarto
La fomos nos, a Lucy ficou lixando as unhas, Justin com um caderninho na mão e eu com outro caderninho na mão...10 minutos depois....
- Alguém ja fez alguma coisa? - lucy perguntou, vadia folgada
- Olha meu desenho ficou maneiro... - Justin disse, e virou o caderninho
- Perai, esse tempo todo vc estava desenhando?E vc lixando a unha? E so eu fazendo o trabalho? - eu disse me levantando
- è.. Vc fez alguma coisa? - Justin disse
- Fiz, mas so uma parte, to sem inspiraçao...- Eu disse e no mesmo instante a campanhia tocou
- Perai, ja volto. - Justin disse e foi la atender a porta
ele demorou uns 5 minutos e chegou com uma pizza nas mãos, até que enfim chegou tinha até me esqueçido.
- Estranho, não lembro de ter pedido pizza... - Ele disse logo que entrou no quarto
- Logico que vc não lembra, fui eu quem pedi - Eu disse super natural
- Então vc me deve 10 dollares - Ele disse rindo
- espere sentado
- Ai, gente eu tenho que ir embora daqui a pouco, marquei de ir ao shopping com a Julie - Lucy Disse. Essa menina so abre a boca pra falar inutilidades...
- Traz logo a pizza meu filho, eu to com fome
 A gente devorou a pizza, e quando eu digo a gente quero dizer eu e o Justin, pq a Lucy não comeu pq engorda, mina fresca de caralho.
- desisto gente, to indo ainda tenho que me arrumar - Lucy disse se levantou e foi saindo
- eu também vou, ja que ela vai - eu disse me levantando
- Ah não vamos logo terminar isso - Justin disse
- Não, amanhã agente termina, mas se vc tiver uma ideia ecreva e me mostre amanhã - eu disse
- Tudo bem, mas oq vc vai fazer hoje? - Nem um pouco discreto ele me perguntou
- Não é da sua conta - EU VOLTEIIIIII
-è serio Katie, eu sei que vc não gosta de mim...
- Vc tem muita razão - eu disse assenti positivamente com a cabeça
- Riso- Mas hoje o Jonny vai dar uma festa na casa dele, e eu queria saber se vc vai?
- Não sei, ele até me convidou , mas eu não gosto de festa...
- A qual é, vc nunca sai pra se divertir?
- Minha diversão é da fora em pessoas como vc  - Sempre eu
- Ha ha sem graça, mas é serio vai por favor... -ele disse
- Vou pensar no seu caso, mas agora eu vou embora e vc vai me levar até a porta
- vamos sua abusada  - Ele disse e nos descemos, ele me levou ate a porta e me deu um beijo no rosto e eu fiz questão de limpar e falar um ECA bem sonoro, isso fez ele ri
...
Descidi ir comer alguma coisa antes de voltar pra minha casa, então comprei um saquinho de pipoca, sentei-me embaixo de uma arvore numa praçinha e fiquei vendo umas criançinhas bem fofas brincando, começei sem perceber a fazer meio que mas uma parte da musica.
-Oi - uma menininha muito fofa  que tinha mas ou menos uns 5 anos me despertou dos meus pensamentos
- Oi - eu respondi sorrindo, so sorriu pra criançinhas e senhoras legais
- Vc quer brincar comigo e com os meus amiguinhos? - ela disse toda fofa, que vontade de morder
-sorri- Vc é muito fofa sabia? Da até vontade de morder -apertei de leve a bochecha dela e ela riu automaticamente - Mas gatinha qual é o seu nome?
- È Katharine - Ela respondeu
- Que nome lindo, o meu é Katie, parece um pouco com o seu
- è mesmo...- ela deu um gargalhada muito gostosa - quer conheçer meus amiguinhos?
- Quero sim
- Perai ai eu ja volto - ela foi correndo atras dos amiguinhos e logo voltou
- nossa, quanta gente linda e fofa, eu quero um beijo de todo mundo - ai gente, nesses momento eu não me reconheço. Ele vieram um de cada vez e me deram um beijo e logo se apresentaram alem da Katharine tinham 5 crianças : Tara, Silvia, Anneliza, Raymond e Nick, todos muito gostosos e perfeitos, xonei por eles, eles ficaram falando comigo enquato pulavam sem parar, depois veio uma moça e chamou todos e lá se foram meus pitchucos e eu fui embora pra casa ja estava anoitecendo.
[...]
Tava o maior tedio nessa casa, como sempre mas dessa vez estava pior não tinha ninguem pra eu dar fora e tudo mas, lembrei da festa e cara por mas que eu não goste não tem nada pra fazer e agora vou ou não vou?
Continua &_&

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem comentar, pode dar uma mordida na bunda do Justin...LOL